sábado, 10 de janeiro de 2015

Full Heel

Todas as mulheres tem o sonho de poder desenvolver seu  próprio sapato com todos os detalhes de sola a tecido, escolhidos por você. Pois então a full heel realizará seu sonho, o site permite você escolher todos os detalhes to seu sapato com uma ótima variedade de tecidos, texturas e detalhes para você mesma escolher, os valores dos sapatos podem varear de 159 a 260 reais, com envio para todo o Brasil e garantia de um ano para devolver ou refazer seu modelo.

O site conta com um bate papo online para você tirar suas duvidas ná hora.

 Full heel também tem uma boa variedade de modelos que vai da sapatilha à ankle boots, alguns ainda estão indisponíveis porem até final deste mês eles estarão com todos os modelos liberados e mais novidades, O materiais são de ótima qualidade e os sapatos são confeccionados 100% artesanalmente garantindo ainda mais a qualidade, eles levam aproximadamente um mês para ficarem prontos pelo fato de serem artesanais, mas a espera sem duvidas vale a pena, afinal é um sapato exclusivo e totalmente com seu DNA nele. A numeração do tamanho do sapato vai de 33 à 42 oque é ótimo para as que tem pés pequenos e pés maiores e que geralmente são complicados de se achar, sapatos bonitos e que sirvam. O melhor de tudo é poder escolher o tamanho do salto deixando confortável ao seu gosto. O frete é grátis para todo o brasil. 
Uma das sócias dessa grande ideia e empresa, Michelle Moral deu sua palavrinha para o blog: "O nosso objetivo é fidelizar. Satisfazer a cliente com a qualidade do sapato, do atendimento e da interatividade do site"
Faça um modelo, e tire outras duvidas no site clicando aqui. Divirta-se e abuse de sua criatividade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário