quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fun Bags

Bolsas, acessório que muitas vezes podem salvar nossa vidas, carregar nossas coisas e o melhor, são ideais para fechar um look indeciso. As Fun Bags são uma forma nova e divertida de incrementar os look's botando um pequeno detalhe chamativo e divertido num look simples. No ano de 2014 muitas fashionistas e famosas aderiram as bolsas divertidas, que algumas marcas começaram a produzir, como Chanel, Moschino e Prada, essas foram as que iniciaram essa proposta no mundo da moda europeu.


Porem essas bolsas animadas e diferentes não são atuais, elas começaram a ser usadas pelas Japonesas em look's lolytas, com os mais vareados estilos de bolsas, seja em forma de bichions, ursinho e até mesmo cup cakes.


De uns 2 anos para cá as fashionistas e as grifes europeias começaram a aderir essa moda, e adaptá-las ao para suas marcas,deixando de ser um artigo Anna dello russo, e passando a frequentar looks mais simples e elegantes, abrangendo praticamente todos os estilos. A torcida é grande para que mais grifes adquiram esse estilo de bolsa para suas coleções, sem duvida uma das mais icônicas é a grife Moschino que sempre inova nas suas bolsas, usando como inspiração e tema, casacos, personagens e fest food.


  
 A clássica Chanel, Manteve sua classe mas deu uma fugidinha para o alternativo, e criaram bolsas luxuosas e animadas, as primeiras tentativas de impor esse estilo de bolsa em sua marca, foi incrivel e deu super certo, que foram as bolsas Lego, aquelas quadradinhas e coloridas de acrílico. Depois Foram arriscado outras maravilhas, como a de vidro de perfume, de perola, e até de caixa de leite.



Outras marcas resolveram começar a acrescentar essa diversão fashion nas coleções, tais como, Louboutin e sua bolsa de pilula, a Prada com os simples porem chamativos desenhos, entre outras. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário