terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gravidez- Parte 2 Primeiro ultrassom

Ontem no período da tarde fui realizar o primeiro ultrassom, naquela manha já tinha acordado com uns enjoos fortíssimos e me sentindo bem inchada, de manha já havia ido ao obstetra para fazer um exame simples e saber algumas instruções básicas para a gravidez. No momento do ultrassom meu noivo e minha mãe foram até a sala, o médico iniciou os procedimento e quando ele começou a observar o monitor percebeu algo estranho, e quando vimos ficamos extremamente surpresos...

   ...não avia um bebê e sim DOIS, Juan ficou em choque e minha mãe mega animada, ambos quase tiveram um ataque de felicidade rsrs, depois disso o medico disse que agora tudo havia se esclarecido, os inchaços, e os fortíssimos enjoos. A gravidez de dois ou mais bebês resulta em todos os sintomas dobrados e geralmente piores do que uma gestação comum de apenas uma criança, e com isso os cuidados também vem em dobro, como, repousos mais longos e alimentação bem correta, porem sem muitas limitações, alem de ter que visitar o obstetra a cada duas semanas e realizar mais ultrassons do que o normal, por isso e essencial estar livre e desocupada 24h por dia e dedicar o tempo apenas para a gestação. O médico ainda mencionou que dei sorte de não serem gêmeos univitelinos(que dividem a mesma placenta, ou gêmeos idênticos) pois se não seria uma gravidez muito mais arriscada do que já é, então todo cuidado é pouco rsrs. 
Hoje aproveitei e sai para resolver todos os assuntos a respeito do meu trabalho, contratos e viagens que seriam realizados, mas que agora terão de ser cancelados infelizmente, mas ficarei com os contratos mais próximos e trabalhos mais próximos, que sejam mais light's de serem realizados. Em fim, nenhuma das minhas saias e calças atuais eta mais entrando, então tive que comprar uma saia, que teve de ser dois números a mais do meu tamanho normal(36), ai esta o look e também para vocês darem uma olhada no quanto eu estou inchada rsrs, mas apesar dos pesares essa esta sendo uma fase ótima.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário