domingo, 9 de agosto de 2015

Dos Pés aos Lábios! Confira a Coleção de batons da Louboutin

Ha cerca de um ano Cristian Louboutin lançou seu primeiro esmalte na cor marcante da grife, e com isso prometeu que viriam mais itens de beleza, o que parece ter acontecido na ultima semana (3à7/08).

 Lá pelos dias 3 e 4 de agosto começaram a surgir os primeiros clicks desta linda divida de cores mega desejáveis.
 Ao todo são 36 cores dividades em texturas e intensidades diferentes; Silky Satin (cobertura média), Velvet Matte (cor intensa) e Sheer Voile (cobertura leve). E mas uma vez a embalagem se supera ao produto, assim como os esmaltes essa linha de batons veio com o luxo e beleza único que nos enche os olhos; a embalagem tem um estilo "fatal" como se focem estalactites de luxo retiradas de um colar precioso (A cor ícone dessa linha Rouge Louboutin, nas três texturas recebe a embalagem MOR em, preto e dourado.). Tudo arrematado por uma fita de cetim, já que  a ideia é que possa ser usado como uma joia.
A coleção chega à Sak's e ao site da grife em Setembro, e o preço, assim como o dos esmaltes, ajuda a colocar os batons Louboutins no patamar wishlist de outros itens da grife: US$ 90! É de deixar qualquer uma de queixo caído. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário