quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Decor: Vintage ft. Rustico

Uma decoração vintage já é linda, agora sendo agregada à uma decoração rustica fica melhor ainda. Para quem ama peças de decoração antigas e com uma carinha de casa da vovó,para deixar o ambiente mais romântico e aconchegante, fica super valido fazer um mix com peças rusticas para dar uma modernizada, usando no meio do vintage, peças com matérias de demolição e cores cruas, como cristaleiras, mesas de centro, mesas de jantar, armários, sofá feito com reciclagem de madeira...ou então com vasos de barro, e quadrinhos de madeira com pintura gasta, desta forma podemos fazer uma mistura da delicadeza com o tosco e grosseiro, deixando um ambiente harmônico sem perde o aconchego.  
Sabe aquela velha mesa ou armário com a cor sem graça porem com um designer bem interessante? Você mesmo(a) pode dar uma nova cara divertida e com esse tema de decoração ao mesmo tempo. Basta escolher uma tinta de cor da sua preferência e depois de seca passar uma lixa em algum pontos da peça para dar uma desgastada e deixar com uma cara de artiguinho, fazendo o mix perfeito do rustico com o vintage.    

Um bom lugar para achar peças para este tipo de decoração, muitas vezes são brechós e antiquários, onde podemos garimpar peças lindas e com o preço em conta. 
Espero que tenham gostado. Terça que vem falaremos de decoração retrô com foco na cozinha estilo 50's 60's !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário