quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dieta da Pele- Que tal ficar sem maquiagem dois dias por semana?

Acho que nenhuma de nós nunca pensou em passar 2 dias por semana sem almenos uma base. Mas se te contassem que desta forma a sua pele ficará mais salvável e radiante? Ai com certeza pensaríamos bem nessa proposta. Uma boa maneira de passar esses dois dias de férias para a pele, cuidando dela, afinal se ela esta de férias merece ao menos um bom tratamento, utilizando produtos orgânicos e naturais, que ajudem na limpeza e purificação da pele, além de hidrata-la e nutri-la, podendo assim deixar sua cútis imune ha diversos problemas de curto e longo prazo, como o envelhecimento e algumas doenças cutâneas.


Segundo a Vogue Brasil: Por que dois dias? “Não é um número mágico, mas me parece uma proporção decente. A maioria das mulheres trabalha cinco dias por semana, então fazer um intervalo no fim de semana pode ser uma boa ideia”, diz Kristina Holey, apontada pela Vogue americana como a new facialist star, que normalmente aconselha suas clientes a cuidar da pele em vez de escondê-la sob muita maquiagem. “Acho que esse movimento pode ser um exercício saudável deconscientização para mostrar às mulheres que você não precisa sempre de al
go artificial para se sentir melhor ou mais bonita”, opina ela, ressaltando que o break pode ser eficiente também para mostrar o real status da sua pele.


Uma fotinho minha sem maquiagem para matar a curiosidades de alguns rsrs !!
Bom eu super aderi a ideia, me mantendo nos dias off com no máximo um rímelzinho, e aproveitando esses dias para dar uma acelerada na tonificação e a nutrição da pele. Clicando aqui você pode ver dicas de produtos infalíveis nesse processo de detox da pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário